quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Aniversário de 21 anos do Grupo de Oração do Terço na Igreja Matriz.

 O Grupo de Oração do Terço, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, comemorou nesta quarta-feira(20), o seu 21º aniversário. Em comemoração e Ação de graças foi celebrada  Missa das 15h, na Igreja Matriz, que contou com a participação dos integrantes do grupo, e demais católicos.

A missa foi celebrada pelo frei Janicio (recém-chegado em nossa Paróquia) com a presença do Diácono Nei e animada pela  cantora Carminha. O frei ressaltou a importância da oração, que provoca grande transformações na vida das pessoas de fé. “Peço que rezem Por mim também”, disse o frei.

Ao final da celebração, a coordenadora do grupo de Oração, Mariazinha Valeriano  convidou a todos os presentes que continuem participando dos terços que acontece todas as quartas-feiras, às 15h, na Igreja  Matriz, e logo depois,  a Novena Perpétua Socorro e a benção do Santíssimo.   
Após a distribuição de lembrancinhas, o grupo se reuniu para a confraternização no salão da Igreja, com direito a corte de bolo para marcar a importante data. Nossa Senhora foi homenageada com músicas e rosas, e com a presença de crianças vestidas de anjos. Lindo!
Fotos e Vídeo: Micheline Alves - Pascom

Texto:Dalizania Melo (Pascom)

              











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.