terça-feira, 9 de setembro de 2014

Venha participar

Pastoral da Sobriedade, Grupo de autoajuda que resgata dependentes químicos e viciados.
Em Angra o Grupo de AutoAjuda funciona todas as quintas-feiras, às 19h30 na Casa de Acolhida Frei Fernando ao lado da Igreja Matriz.
Esperamos voce e sua família!


Acampamento Pastoral da Sobriedade

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro a Comunidade Canção Nova promove o Acampamento da Pastoral da Sobriedade com o tema: “Na piedade de Maria, aos pés da Cruz, um chamado a servir”. O evento terá a presença do bispo da Diocese de Lins (SP), Dom Irineu Danelon; da coordenadora nacional da Pastoral da Sobriedade, Ana Martins Godoy, e de padre Reginaldo Manzotti.
A Pastoral da Sobriedade é uma ação concreta da Igreja na prevenção, recuperação, inserção familiar e social de dependentes químicos e de outros vícios por intermédio do acolhimento e da evangelização, apresentando-lhes o amor incondicional e misericordioso do Pai, o testemunho de comunhão fraterna e o resgate da dignidade de filhos de Deus. Os agentes da pastoral têm como missão dar apoio a esse público, promover ações e lhes oferecer uma palavra amiga com o testemunho de que é possível deixarem a dependência e se abrirem para viver uma vida nova.

Mais infs.:

 24-3365-0901
24-992116117




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.