terça-feira, 26 de agosto de 2014

Noite Jovem

Atividade Jovem em Comemoração de 01 ano da JMJ.


Formação Bíblica Com Frei Carlos Mesters

Curso Bíblico com Frei Carlos Mesters no Convento do Carmo nos dias 29 Agosto, sexta-feira das 19horas ás 21 horas, e no Sábado das 14 horas ás 18 horas. Quem desejar participar basta dar o nome na secretaria da Igreja Matriz. Curso aberto a todos!


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Aniversário de 21 anos do Grupo de Oração do Terço na Igreja Matriz.

 O Grupo de Oração do Terço, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, comemorou nesta quarta-feira(20), o seu 21º aniversário. Em comemoração e Ação de graças foi celebrada  Missa das 15h, na Igreja Matriz, que contou com a participação dos integrantes do grupo, e demais católicos.

A missa foi celebrada pelo frei Janicio (recém-chegado em nossa Paróquia) com a presença do Diácono Nei e animada pela  cantora Carminha. O frei ressaltou a importância da oração, que provoca grande transformações na vida das pessoas de fé. “Peço que rezem Por mim também”, disse o frei.

Ao final da celebração, a coordenadora do grupo de Oração, Mariazinha Valeriano  convidou a todos os presentes que continuem participando dos terços que acontece todas as quartas-feiras, às 15h, na Igreja  Matriz, e logo depois,  a Novena Perpétua Socorro e a benção do Santíssimo.   
Após a distribuição de lembrancinhas, o grupo se reuniu para a confraternização no salão da Igreja, com direito a corte de bolo para marcar a importante data. Nossa Senhora foi homenageada com músicas e rosas, e com a presença de crianças vestidas de anjos. Lindo!
Fotos e Vídeo: Micheline Alves - Pascom

Texto:Dalizania Melo (Pascom)

              











































sábado, 16 de agosto de 2014

Passeata das Famílias pelas ruas do Centro de Angra dos Reis.

Finalizando a Semana Nacional da Família, neste inicio de Sábado tivemos a Passeata das Famílias que percorreu as ruas do centro de Angra.

Acompanhados de Frei Fernando, os fiéis Foram rezando e cantando durante a Caminhada, um momento muito bonito onde vimos as famílias unidas em prol da valorização familiar, que hoje as mídias tanto tentam denegrir.

Mas sabemos que apesar do inimigo tentar destruir as famílias, nunca conseguirá pois a Família é a menina dos olhos de Deus.