sábado, 29 de agosto de 2015

ACAMPAMENTO da PASTORAL DA SOBRIEDADE


“Renascer no Espírito Santo para a Sobriedade” 

De 23 a 25 de outubro Acampamento Pastoral da Sobriedade na Canção Nova 
Precisamos renascer, no Espírito Santo, para alcançarmos a graça da sobriedade. Se as pessoas deixarem de usar drogas e de pecar, mas não tiverem uma atitude nova com a ajuda do alto, de nada adiantará e a situação delas poderá piorar. Por isso, precisamos renascer na vida do Espírito.
As pessoas que eram e que ainda são dependentes precisam ser conscientizadas sobre a necessidade  de reparar o mal que possam ter feito. Depois disso, precisam buscar os sacramentos, professar a fé e sempre orar e vigiar para não caírem em tentação novamente”  (Ana Martins Godoy)
Os peregrinos e visitantes podem contar com capelasconfessionárioslanchonetes; refeitório; padariaárea de campingestacionamento para carros e ônibuslocais para reflexão e oraçãoEstamos empenhados em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passarem na sede.  Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente acolhedor e cheio de paz.
Para informações sobre a viagem e hospedagem entre em contato com o Grupo de AutoAjuda da Pastoral da Sobriedade em Angra dos Reis-
Reuniões todas as 2as feiras, às 19h30 Convento do Carmo. 
Paróquia Nossa Senhora da Conceição
 Da Redação : Comunidade Canção Nova 
Localizada em Cachoeira Paulista/SP.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO: Se você não tem uma conta Google, abaixo selecione a opção Nome/URL e digite seu nome.